Busca e Apreensão: Advogados de defesa em Busca e Apreensão

Advogados de defesa em Busca e Apreensão
Busca e Apreensão: Advogados de defesa em Busca e Apreensão: nos dias de hoje é comum ver o sonho da aquisição de bens financiados como: máquinas agrícolas, carros, caminhões, motos e maquinas industriais transformar-se em um pesadelo! Este pesadelo acontece devido os bancos e/ou financeiras ingressarem com a ação de busca e apreensão, devido a suposta falta de pagamento das parcelas.

Entretanto, através de um advogado especialista em ações de busca e apreensão é possível de se obter uma solução.

Muitas pessoas e empresas perdem bens como: carros, caminhões, máquinas, motos, tratores, barcos, lanchas e até aviões por não terem condições de arcar com as parcelas do financiamento, seja por qualquer motivo que prejudique a capacidade de pagamento, não há nada de ilegal em um banco ou uma financeira retomar o bem fornecido em garantia pelo pagamento do financiamento que não foi pago pelos supostos devedores.

Ocorre, que o grande vilão é quando essa retomada de bens fornecidos em garantia pelo pagamento de financiamentos acontece de forma ilegal. Na grande maioria da vezes as pessoas e empresas nem sabem que existem possibilidades de defesa e que podem evitar o bem seja levado à leilão.

Muitos bancos e financeiras deixam de cumprir o formalismo exigido nos processos de busca e apreensão, o que abre reais possibilidades de discussão sobre a dívida.

Também existem casos em que o consumidor tomou uma quantia pequena de empréstimo, entretanto deu como garantia bens com valores bem superiores, causando uma enorme desproporção entre o valor devido e o valor do bem financiado.

Busca e Apreensão: Advogados de defesa em Busca e Apreensão Busca e Apreensão: Advogados de defesa em Busca e Apreensão Rezenha Advogados por 7/10/2018 03:25:00 PM Avaliação: 5

Nenhum comentário:


Advluz.com Comment Policy

Leia o post inteiro ANTES de comentar e lembre-se de ser legal com os colegas. A comunidade agradece. :)

Please read our Comment Policy before commenting.

Tecnologia do Blogger.