Não consigo renegociar minha dívida. O que fazer?

Caso você ou sua empresa não estejam conseguindo renegociar suas dívidas, neste artigo vamos sugerir o que você ou sua empresa devem fazer nos casos em que não se consegue obter um acordo para o pagamento das dívidas.

São inúmeras as perguntas que chegam até nós, referente a pessoas e empresas que tentam renegociar dívidas junto a bancos, operadoras de cartão de crédito e financeiras, mas os mesmos se negam e, a cada dia que passa querem cobrar juros e mais juros. Nestes casos, o que se deve fazer? 

Ao longo dos anos a área de Direito do Consumidor do escritório Cavalcanti Advocacia vem se destacando pela qualidade, dinamismo, criatividade e eficiência no atendimento de seus clientes, baseado na manutenção de um relacionamento acessível e próximo. 

É por este motivo que aconselhamos os consumidores que estão passando por esta situação, ingressem com uma ação judicial, no sentido de depositar o valor devido, isto porque, se faz necessário demonstrar que se pretende quitar a dívida e impedir o seu crescimento com a aplicação de juros sobre o atraso.

A probabilidade de se obter um acordo judicial com a ajuda de advogados especialistas em direito do consumidor, para encerrar o problema é muito grande, visto que, existem inúmeros fatores que beneficiam o devedor. 

Qualquer dívida bancária possui juros muito altos, por este motivo você deve procurar a Justiça o quanto antes, objetivando fazer com que essa dívida pare de crescer logo.

Os bancos e financeiras não podem impor um novo empréstimo e lhe pressionar a assumir uma nova dívida para pagar a antiga. Se os bancos e financeiras fizerem isso, busque na Justiça indenizações por prejuízos morais e materiais.
Não consigo renegociar minha dívida. O que fazer? Não consigo renegociar minha dívida. O que fazer? Rezenha Advogados por 11/16/2016 05:56:00 PM Avaliação: 5

Nenhum comentário:


Advluz.com Comment Policy

Leia o post inteiro ANTES de comentar e lembre-se de ser legal com os colegas. A comunidade agradece. :)

Please read our Comment Policy before commenting.

Tecnologia do Blogger.