Tarifas Bancárias Ilegais

Tarifas Ilegais
Podemos afirmar que quase todos os consumidores de produtos e serviços bancários já passaram pela desagradável experiência de abrir o extrato bancário e encontrar um monte de siglas difíceis de entender, entretanto, além desta experiência desagradável, o pior é quando descobrimos que algumas dessas cobranças são ilegais.

Não é mais novidade para ninguém, que bancos e financeiras geram considerável receita efetuando a cobrança de vários tipos tarifas. Ocorre, que muitas dessas tarifas são consideradas ilegais pela Justiça.

Além de inúmeros débitos que são realizados de forma arbitrária e indevida nas contas dos consumidores, tarifas e encargos abusivos são embutidos em financiamentos de bens, principalmente os de veículos e imóveis.

Assim, é imperioso entender quais são as tarifas que estão sendo cobradas ilegalmente nas respectivas contas bancárias, para que seja solicitado ao banco a devolução das mesmas e, caso assim não o faça, deve-se recorrer ao Poder Judiciário para a resolução do problema.

O site Advluz.com conecta sua empresa e/ou sua família a Advogados Online que possuem expertise no apoio jurídico em situações de cobrança de tarifas bancárias ilegais e, estão interessados em ajudar 24 horas por dia.

Tarifas Bancárias Ilegais Tarifas Bancárias Ilegais Rezenha Advogados por 1/01/2018 05:43:00 AM Avaliação: 5

Nenhum comentário:


Advluz.com Comment Policy

Leia o post inteiro ANTES de comentar e lembre-se de ser legal com os colegas. A comunidade agradece. :)

Please read our Comment Policy before commenting.

Tecnologia do Blogger.