Fale Conosco

Lehmann Advogados

Com vasta experiência e profundo conhecimento no universo empresarial, estamos comprometidos em ser o melhor escritório de advocacia, fornecendo uma ampla gama de serviços, sejam eles no âmbito contencioso judicial e administrativo ou no consultivo judicial e administrativo. Agende sua consulta hoje mesmo!
Atendimento Online

O escritório cobra por consultas jurídicas?

Sim! Na consulta o advogado responde as suas dúvidas, explica quais as providências podem ser tomadas no seu caso, esclarece sobre os riscos da causa, informa documentações necessárias, valores e tudo mais que você precisa saber sobre o problema jurídico apresentado.

 

P.S.: É vedado aos advogados, responder dúvidas jurídicas de forma gratuita.

Existe uma tabela de preços do escritório?

Sim. Todos os anos a OAB atualiza a tabela de honorários advocatícios para estabelecer um valor justo pela remuneração dos advogados, de acordo com os serviços prestados. A tabela de honorários serve de referência para os interessados em contratar o escritório. Para conferir, click aqui.

Devo agendar um horário para ir ao escritório?

Sim. A consulta é agendada em dia e horário certo, podendo ser online ou presencial. Costuma ter duração de uma a duas horas, até que todas as dúvidas sejam esclarecidas e o cliente fique satisfeito.

Posso contratar o escritório pela internet?

Sim. Nosso escritório disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo número (81) 3103-3131 (atendimento em horário comercial), sendo este também o número para o atendimento personalizado online. O cliente pode, inclusive, enviar a descrição do seu problema através dessa página contato.

Qual é a vantagem em contratar um plano jurídico?

Dentro do âmbito das famílias e/ou empresarial, as demandas jurídicas podem ser rotineiras, desde dúvidas diárias até mesmo situações complexas, porém, muitas famílias e/ou empresas decidem por não implementar um setor jurídico próprio (abrangendo estrutura física e empregados). Desta forma, se torna inteligente a realização da contratação de um plano jurídico, o qual visa disponibilizar toda estrutura do escritório de advocacia, com o objetivo de criar uma sinergia com os objetivos jurídicos dos clientes, podendo assim através do contato habitual, auxiliar na tomada de decisões estratégicas, bem como trazendo alternativas mais eficientes.

 

Esta modalidade de contratação, além de tornar financeiramente interessante ao cliente, contribui para a padronização estratégica, vez que a atuação específica e constante em uma área contribui para o aprimoramento das ações, e por consequência, reduz os a possibilidade de passivos jurídicos, que podem trazer prejuízos.

 

Dessa forma, se torna visível que para evoluir com maior segurança, conhecimento e gerenciamento dos riscos inerentes à atividade, as empresas precisam de suporte jurídico adequado.

 

Fale conosco para criarmos um plano jurídico sobre medida para suas necessidades jurídicas.

O escritório fornece acesso para consultar processos?

Sim. Além de movimentações relevantes que serão enviadas por meio de um relatório por e-mail ou por WhatsApp, você receberá um link para sempre que desejar, realizar consultas sobre o andamento dos seus processos.

 

P.S.: Solicite um relatório completo do processo com informações dos andamentos do início até o momento da solicitação sempre que precisar.

Escritório de Advocacia Full Service

Nossos especialistas adorariam contribuir com os interesses jurídicos da sua empresa.

    Rua Conde de Irajá, 1169, Torre, Recife.

    Encontre endereços, direções, horários de funcionamento, funcionários e muito mais para cada uma de nossas localidades e afiliadas de Recife. Contate-nos hoje.

    +55 81 3103 - 3131

    Ligue-nos hoje ou solicite atendimento online para agendar um horário que seja conveniente para você se consultar com um de nossos especialistas.

    [email protected]

    Antes de nos enviar uma mensagem ou realizar uma ligação telefônica, você pode encontrar sua resposta pesquisando em nossa lista de Perguntas Frequentes.